Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mundo das Mulheres

Mundo das Mulheres

OS CANAIS DE TELEVISÃO NO SEU MELHOR

Este fim-de-semana a minha filha disse-me que o programa “Gosto Disto” (um programa que mostra vídeos cómicos) ía voltar a dar na SIC. Ela ficou muito feliz porque adora esse programa e disse que íam ter episódios novos. Também me disse o horário, mas eu confesso que não liguei muito…

Hoje percebi que afinal esse programa vai passar, a partir de hoje, às 19h00.

Ora a essa hora passava uma novela da Globo que se chamava “Novo Mundo”. Já tinham passado até hoje cerca de 30 episódios. De acordo com a minha filha algumas colegas da escola viam essa novela, porque falava sobre a história do Brasil. A novela mostra o dia-a-dia da Corte Portuguesa quando esteve exilada no Brasil, devido às invasões Francesas, a partida do Rei para Portugal e a estadia do Príncipe Regente D. Pedro no Brasil, e consequentes problemas que se põem a um Príncipe sem autoridade para reinar. Também aborda a questão da escravidão, e como é uma novela de época, as miúdas gostavam de ver a moda (especialmente a das Senhoras) dessa época.

Acontece que para o “Gosto Disto” passar às 19h00, hora a que passava a novela, era necessário mudar o horário da mesma. E aqui está o busílis da questão… Então para que hora mudaram a dita novela? Mudaram o horário para a 1 da manhã!!!

Pois é, a estação de televisão fez o que sempre tem por hábito fazer (esta e as outras estações) mudou o horário da novela para a madrugada sem se importar com as pessoas que a viam.

Não dá para perceber… Se íam ocupar o horário das 19h00 com o “Gosto Disto”, porque vão então começar a nova novela “Força do Querer”? Se tinham que mudar o horário da novela “Novo Mundo” não fazia mais sentido, apenas mudar o horário da novela para ocupar o horário de uma das novelas que vai acabar, sem começar uma nova novela?

Enfim… Depois admiram-se se as pessoas desistem de ver televisão…

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D