Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Mundo das Mulheres

Mundo das Mulheres

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

97bb83397905e531df123e44e00815e2.jpg

Caso não saiba HOJE é o Dia internacional dos Museus e Sítios.

Para comemorar há iniciativas em todos os Museus e afins.

Desde Entradas Livres a Visitas Guiadas, são muitas as iniciativas de Norte a Sul do país.

As iniciativas são para hoje, mas também as há programadas para o fim-de-semana. Basta escolher o concelho e aparecem os Monumentos e Sítios com actividades programadas.

Veja aqui: http://w3.patrimoniocultural.pt/dims2017/public/

As Claques são o reflexo dos Dirigentes das equipas de futebol

Futebol… Não tenho por hábito falar, comentar ou expressar opiniões sobre Futebol e o que se passa nesse mundo… Mas sinto que é meu dever abrir uma excepção.

Nestas últimas semanas veio ao nosso conhecimento que a Claque Super Dragões do Porto num jogo de Andebol, entoou um cântico em que dizia que o avião do Chapecoense devia ser do Benfica e que quem devia ter morrido devia ter sido a equipa do Benfica.

Passado uma semana ou duas vem ao nosso conhecimento que uma Claque No Name Boys do Benfica também num jogo de Andebol, entoou uma canção vangloriando-se sobre a morte de um adepto sportinguista, atingido por um very light na final da Taça de Portugal em 1996.

Há pouco tempo antes o Presidente do Sporting, no dia em ganhou as eleições, a primeira frase do seu discurso foi: “Badamerda quem não é do Sporting!”.

Ontem o Presidente do Porto acusou o Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente José Mendes de festejar de forma excessiva ou ofensiva o golo do Sporting Clube do Braga. Algo que foi desmentido pelos responsáveis do Clube dos Sporting de Braga…

Há cerca de 25 anos atrás (mais ano menos ano), os Presidentes dos Clubes de Futebol quiseram chamar a atenção das pessoas para o Futebol. Quiseram tornar o Futebol o principal desporto de Portugal. Para que as bancadas não continuassem quase vazias e com o objectivo que entrasse mais dinheiro nos Clubes. Então a forma que encontraram de o fazer foi de forma negativa… Os Presidentes passaram a insultarem-se uns aos outros, a fazerem acusações uns ao outros, a fabricar polémicas tendo como alvo os jogadores, treinadores e clubes, e a fazerem picardias às outras equipas sobre quem era melhor. Conseguiram o seu objectivo: os estádios enchem e o dinheiro entra a jorros, quer através da venda de bilhetes, quer através do merchandising.

As acções das Claques são o reflexo dos anos de infindáveis acusações, insultos, picardias e polémicas fabricadas ao longo dos anos pelos Presidentes dos 3 principais Clubes de Futebol do nosso país!

Os Dirigentes do Futebol Português conseguiram que o futebol se tornasse no principal desporto de Portugal…

Mas a que custo???

A SAGA DAS SANDÁLIAS

Sand__lia_Salto__5201a245253c9_180x180.jpg

 (imagem retirada da net)

 

Desde há três anos atrás que ando à procura de umas sandálias brancas com salto fino… Não, eu não me vou casar! É apenas porque tenho roupa com a qual fica bem umas sandálias brancas… Mas por mais que procure não encontro nenhumas! As que eu tinha (da Seaside) já tinham muitos anos e já não duravam muito mais, mas no verão do ano passado foi o fim… RIP!

Ele é Seaside, Guimarães, Bershka, Zara, Stradivarius, Deichman, La Redoute, Mango, Pull and Bear, Lefties, Massimo Dutti, Uterque, Oysho, Foreva, Cortefiel, Venca…

Acho que já esgotei todas as possibilidades aqui em Portugal… E para não arrancar os cabelos, vou considerar a hipótese de encomendar via online do estrangeiro, o que eu detesto… Além de não saber a qualidade, corro o risco da sandália me ficar grande… Sim, porque se já não bastasse eu querer umas sandálias brancas (quem é que hoje em dia quer sandálias brancas a não ser as noivas?) eu calço o número 35 e isso já é um problema mesmo procurando em Portugal, agora imaginem no estrangeiro…

Mas bem-ditas chinesas que têm os pezinhos mais pequenos do que nós…

Alguma coisa se há-de arranjar…

E vocês têm problemas destes ou sou eu que sou uma extraterrestre?

O menino do detergente ou o menino da margarina vegetal?

As campanhas foram lançadas praticamente ao mesmo tempo...

Uma faz campanha a um detergente e outra a uma margarina vegetal...

Tanto uma como a outra têm um modelo masculino lindo de morrer...

O detergente Surf tem o Pedro:

header_pedro_martin_surfv2815-1311847.png

E a margarina vegetal tem o ... (qual será o nome dele?) :

OriginalSize$2017_03_22_18_57_13_305867.gif

Assim é fica difícil escolher... Ambos lindos, com tudo no lugar...

Bom mas acho que afinal já me decidi!

Escolhi-o a ele:

 

02_MMC_NIVEAMEN_Kaigo_Highlightpage_Contentgrafike

O menino da Nívea! 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D